sexta-feira, dezembro 29, 2006

Do mal o... Nojento!

Vc já deve ter ouvido e provavelmete acredita na frase: " Á única coisa que não tem solução é a morte", certo?
Pois bem, agora imaginem que vc tenha acordado às 5:00h, tenha trabalhado o dia inteiro, vai de lá para cá... e qdo vc pensa que ia embora dormir vem umas pessoas (desprovidas de senso) e te chamam para ir ali (ali pertinho) tomar umas 'coisinhas' e comer uma 'bobagem'. Você sem muita opção acaba aceitando, pois as tais pessoas alega ser 'rapidinho', entra no carro, nisso seu chefe te chama e fala: " Fica com a única chave da empresa, pois amanhã vc tem que estar aqui para uma reunião importantérrima , todos estaremos te esperando, não se atrasa", okay então!... e lá vai vc com seus 'amigos'.
...
Bom, são 4 horas da manhã, vc 'trebado' (= 4 vezes bêbado), é deixado em casa (sabe-se lá como), toma um banho para tirar a ressaca, toma café forte... e lutando contra o cansaço procura o recarregador do celular para ele poder despertar e vc ir trabalhar... e? Vc não o acha?
Despertador? Não tem!
Relógio com despertador? No camelô não tem desse tipo!
E agora? fudeu?
Nãoooo! Há uma luz no fim do túnel, ou melhor, cuspe na testa!
Se um dia isso acontecer com vc, não se desespere, basta levar o dedo na boca e com a saliva colocar na testa a hora que vc quer acordar, por exemplo, 7 se for às 7 da manhã... e por aí vai.
Ah, não dá muito certo se vc colocar na testa 7:30... Só garanto números inteiros, okay?
___________________________________________________________________
É sério!
E eu não sou a personagem da história, certo? rs

Só para constar...

já estou usando as gírias 'by nextel'!
Sim, qdo vejo já estou falando: "na escuta?" Prossiga!"... acho que isso aconteceu depois que eu falei :" Alô"... fiquei com medo de errar (feio) de novo.
Quer saber? Só Jesus para me salvar!
________________________________________________________
Sim o rádio tocou e eu falei: Alô!
Sim, a pessoa (sem coração) do outro lado riu!

quinta-feira, dezembro 28, 2006

Ai minha Cabeça...

Hoje é um dia daqueles: Dia de Enxaqueca!

Doí o olho, mal estar, enjoo... e o que mais não prestar! E ainda ter que trabalhar, na verdade o problema não é trabalhar e sim ter o rádio com seu barulhinho irritante ao lado:
- " Daphine na escuta?"

(Não, a Daphine morreu e o entrerro foi às 10!)

-"Bom Dia!"

(Bom dia o Caramba - mããs)

E toma Anador (que não resolve nada), Sarydon (meus reticulos endoplasmaticos já se desenvolveram tanto para metabolizá-lo que nem este faz efeito mais)... silêncio!!!

Ai silêncio? Com milhões de carretas, entrando e saindo?

Por favor, alguém ligue aqui e fala que alguém morreu, please?!!?

terça-feira, dezembro 26, 2006

Inferno!




Por Deus ter me mandando para o Brasil, num calor desses... ele só pode ter me dito isso? Desce e se fode, ou melhor, ASSA!


Daqui a pouco, terei que recorrer a roupa de ar-condicionado do Foguinho - sim, aquele da novela - que coloca gelo em uma roupa de plástico!

Ano Novo!


















E os "Querida, tudo de bom!" continuam... e que venha o Ano Novo!

No sentindo de 'renovação' sou bem mais o ano novo, é época de se prometer um curso, um regime, um amor... que seja, é tempo de novas expectativas. Todo dia 1/01 é a mesma coisa :pessoas mais comunicativas, menos rancorosas, amorosas (abraçando todo mundo), e bebe daqui, bebe de lá... e dia 02/01, com a ressaca volta tudo ao normal.
Paz, Amor, Felicidade é o que todos desejam!
Paz? Infelizmente é só força de expressão mesmo ou pura falta de noção à realidade, por isso desejo CORAGEM!
Para se viver nesse mundo é preciso muita persistência!
Muitos devem pensar: "Daphine, pessoa sem ♥! não... estão errados, Devem pensar: "Daphine, sem saco!"... para aguentar tapinhas nas costas.
E que sejam felizes, os que merecerem!!!

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Fim de Ano!



FELIZ NATAL?
Não!
Consciência. Respeito. Igualdade. Irmandade.
Que as pessoas se preocupem mais em SER do que em Ter.
SÃO ESSES MEUS VOTOS*!
(* não de natal, mas de todos os dias)

Dia Daqueles!


Hoje é um dia daqueles,
Eu não quero conversa, então não bata a minha porta.
O primeiro que encontrar vou descontar minha revolta.
Tanta mentira, tanta sujeira, sendo jogadas debaixo dos panos.
Tanto corrupto, tanto safado sendo eleito de novo.

Não é culpa do povo!
É culpa de quem fez o jogo!

Ignorância que sobe na mente, tão inocente!

E quem vai responder pela criança ali no chão passando fome.
Enquanto uns não dão valor nenhum para o que come!
Ignorância na terra quem sabe um dia vai mudar.
Três Oitão, natua cabeça, quem sabe vai te conscientizar!

Daqueles,
Eu não quero conversa, então não bata a minha porta.
O Primeiro que encontrar vou descontar minha revolta!

... (continua)

- Um Dia Daqueles, TH6 -

Coloquei o link no título do texto, quem tiver a oportunidade: escute pelo menos para perceber que a letra daqui está errada, rs. Não sou boa nisso, e roubaram o meu CD, rs. Para vcs verem como a música é boa, as pessoas escutam, pegam emprestado para fazer uma cópia e não devolvem mais, pq outra pessoa já pegou!

Piada do Ano!!!


Entro hoje na internet para ler as últimas notícias e me deparo com essa!
Pensei até ter entrado no Humortadela ou então Charges.com, mas não!
R$380,00 beneficia quem e aonde?
Por acaso, abaixou o preço do Pão?
Do Leite?
Da Farinha?
Do Arroz?
Do Feijão?
Do Transporte?
É impressionante como gostam de substimar nossas inteligências!
Pois bem, nós que elegemos! Agora aguenta!

É uma pena, mas vc não vale a pena!

Quem nunca ouviu falar nas “vendas da paixão”?
Quem nunca, por qq razão, não teve uma dessas cobrindo os olhos?

Pois bem, pior que estar com elas, é qdo a mesma cai. Como num passe de mágica: ‘Pahhh tudo acaba!’ Vc passa a ter uma nova visão, inclusive a de que não existe a PERFEIÇÃO.

Culpa de quem? Sua inteiramente sua! Afinal quem mandou vc ‘endeusar’ alguém? Quem mandou vc colocar uma pessoa acima de tudo e todos? Quem mandou vc justificar erros que nem eram seus? Quem mandou vc achar que a reciprocidade não era necessária?

Hoje acredito, que em qualquer área da vida é preciso reconhecimento, seja ela profissional, amoroso e até mesmo na utópica. Gratidão é Respeito. Respeito é Gratidão!
Gratidão? Pq?
Okay, muitas vezes as pessoas não tem culpa, pois podem até não te dar importância nenhuma, mas sabem o qto vc o quer bem... E em um mundo onde só a maldade prevalece, não é possível que vc não trate com carinho, pessoas que querem o seu bem acima de tudo.

Na verdade, tudo pode acabar, menos o ‘bem querer’ que a gente trás aqui dentro.

Texto confuso, eu sei! Mas nada está certo em mim ainda!

A única coisa que tenho certeza é que:

“ Se eu não tenho nada a pedir, então também não tenho nada a dar... E por isso que eu vou me mandar...Vou me embora agora, vou me embora agora eu vou... Embora para outro planeta (ops, embora para a minha vida)”

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Natureza...



Dias atrás mexendo em uma papelada velha, achei um rascunho de um Congresso que participei, qdo ainda era estudante de Farmácia. Neste tinha tópicos que explicava que o que usamos como medicamento era veneno para algumas espécies, seja ela vegetal ou animal.
E para ficar mais fácil compreender o palestrante Doutor Ling Chau Ming contou da experiência de cientistas americanos na Amazônia. O que se sucedia era o seguinte :sabendo da riqueza da Amazônia e que até hj só fora descoberto 1% “das soluções dos nossos problemas” Uma grande Industria Farmacêutica dos USA enviou para o ‘pulmão do mundo’ uma equipe de cientistas americanos para realizarem estudos etno/quimotaxonomicos.

Em anos de estudos, descobriram um sapo, que para se defender de ‘alguma espécie’ liberava um veneno e este, fora constato através de estudos científicos, seria de grande importância no tratamento de câncer.

Então, muitos americanos de óculos e cabelos brancos, ficaram dias, semanas, meses caçando os tais sapos. Sapos em gaiola em rumo aos Estados Unidos. Chegando lá: Laboratório, equipamento de última geração, clima quente,/frio... e nada do sapo liberar o tal veneno. Volta para Amazônia, peguem todas as espécies de flores e insetos do local... Criou-se em laboratório um ambiente 99% igual ao que o sapo vivia... e nada! Depois de milhões gastos, chegou-se a conclusão que a pesquisa não poderia dar continuidade, pela falta de resultados/ progresso.

Pois bem, e depois dizem que nós que somos racionais, provavelmente os espertos sapinhos perceberam que mesmo sendo ‘brasileiros’ seu ‘veneno’não beneficiaria em nada o nosso povo.
Como, nunca beneficiou.

E No Trabalho...

Completando 3 meses de serviço, ouço:

" Vou pedir 10 dias adiantando de férias"

__________________________________________
(É por isso que esse país não vai para frente)

sábado, dezembro 02, 2006

À Lá Nextel


A pergunta é: Quem não tem um nextel? Ou então: Qtas pessoas vc conhece que tem um? Ou melhor ainda: Quantas vezes vc ouve aquele barulinho (tarã) por dia?

A Impressão que tenho? que eles estão prestes a dominar o mundo!

Foi-se o tempo que ter um rádio era só para empresa (grandes empresas), pois agora até o vendedor de caipirinha da praia tem um nextel ( Na escuta? Por favor, traga mais limão para a caipirinha).

Praticidade? Economia?

Com certeza, só que odeio-o com todas as minhas forças, afinal tenho uma dificuldade'horrorenda' de entender o que as pessoas falam, por isso a frase que mais uso é: " Desculpa não entendi" (aff). Pior que isso?só as gírias by Nextel:' Copiou?' Prossiga! 'Negativo! 'Positivo!'
ahhhhhhhhhhhhh Vergonha Alheia!

E qdo alguém cisma que vc tem que "passar um rádio" para o seu Chefe às 3 da madrugada???
Nãoooo, por favor destruam os 'Nexteis' -
Opa, ele apitando aqui do lado!

Câmbio Desligo!