Aniversário chegando, consequentemente a preocupação também, não com a idade, nem com as doenças ocasionadas pela velhice, muito menos com a solidão... Meu problema com o meu aniversário é outro: receber uma mensagem ao vivo de aniversário!
Tenho pavor, só se pensar na possibilidade disso acontecer.
Muitos podem estar pensando: "Que pessoa insensível essa". Mas juro que qualquer um que me mandasse isso não seria por amor a minha 'péssoa' e sim por pura sacanagem.
Só de pensar nos vizinhos que receberam esses carros em suas casas, sinto vergonha. Sim vergonha alheia por essas pessoas, mesmo as desconhecidas. Ok confesso que ri bastante, durante dias e também contei para algumas outras pessoas por pura diversão, mas mesmo assim (juro!) senti pena.
Você consegue imaginar a cena. Esta lá, você em casa com seus amigos (sim, os que te enviaram aquilo, ou vc acha que eles perderiam a oportunidade de rir da e na sua cara neste momento) qdo ouve alguém aos berros, há 3 quadras da sua casa gritando:
“_ Fulana do apartamento tal. Fulana do apartamento tal (aquela musiquinha da Xuxa no fundo (hj vai ter uma festa, doce e guaraná)". Vc fecha os olhos e pensa ser um sonho, ou melhor, um pesadelo... E não tem jeito, vc tem que descer senão aquele cara, com aquele microfone não sairá de lá. E qdo vc coloca a cabeça para fora, percebe que há mais milhares de cabecinhas conhecidas também para foda, rindo esperando uma reação sua...
Enquanto o tal cara, pede para vc descer, sem reação vc desce (fazer o que?).
E chegando lá, começa a pior hora, a da mensagem fonada, coisa do tipo: “Querida Amiga tu mereces tudo de bom, és bendita, blá, blá, blá” – e termina com vc tendo que falar no microfone, agradecer (agradecer? O kr@, que vão todos para aquele lugar) ok vc agradece... Assiste a solta de fogos... Ouve todos, no bairro cantando Parabéns à vc e Morre!!! Na verdade vc não morre, infelizmente, vai ter que aturar o sarro dos amigos e pessoas que vc nem conhece te parando: “Ah vi que ontem foi seu aniversário!” (meu? foi da minha irmã gêmea, senhoura).
De boa, se isso um dia acontecer comigo: Saiu andando e se insistirem, caio e desmaio (sim de vergonha) e só saiu de lá com ambulância. Isso não é prova de amizade ou carinho, é terrorismo mesmo!
Esse tipo de coisa não se faz, por favor, micos têm limites.
________________________________________________________
Não te dpa arrepios essa foto?